Com mais uma boa atuação de Arrascaeta na última rodada do Campeonato Brasileiro, com direito a assistência, o uruguaio assumiu a liderança do prêmio Bola de Prata, da ‘ESPN’. O meia do Flamengo ultrapassou Hulk, do Atlético-MG, que também faz bom Brasileirão até aqui. O atleta do Fla já conquistou o prêmio também em 2019 e 2020.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Arrascaeta é o único jogador do Flamengo na seleção do Bola de Prata, que também conta com Cleiton (RB Bragantino), Mariano (Atlético-MG), Nathan Silva (Atlético-MG), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenílson (Internacional), Éderson (Fortaleza), Nacho Fernández (Atlético-MG); Savarino (Atlético-MG) e Hulk (Atlético-MG) e Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza).
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Guilherme Arana foi eleito pela ESPN como o melhor da rodada, com 7,26 pontos. Além do lateral, Walter (Cuiabá), Mariano (Atlético-MG), Miranda (São Paulo), Nathan Silva (Atlético-MG); Edenílson (Internacional), Roni (Corinthians), Adson (Corinthians) e Wagner (Juventude); Yuri Alberto (Internacional) e Savarino (Atlético-MG) e Cuca (Atlético-MG) foram os melhores da rodada segundo o prêmio.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O top-5 do Bola de Prata até aqui no Campeonato Brasileiro conta com Arrascaeta (6,08), Hulk (5,82), Savarino (5,72), Nacho Fernandez (5,69) e Gustavo Scarpa (5,67).