Arrasca, Gabi e BH podem igualar ídolos históricos do Flamengo

Trio tem a possibilidade de chegar ao patamar de Zico e Júnior em conquistas

(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo (10), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 16h, na Arena MRV, em partida de volta da grande decisão da Copa do Braisl. Com a vitória na ida, o rubro-negro tem uma vantagem no duelo.

Filipe Luís e seus comandados tiveram alguns dias para intensificar os treinos no Ninho, e traçar a estratégia para conseguir jogar o seu futebol e sair de BH com o Pentacampeonato da Copa do Brasil.

O comandante terá retornos importantes de jogadores que não atuaram na vitória contra o Cruzeiro, justamente preservados para a decisão, e um trio de ídolos tem um combustível a mais para a decisão.

Isso porque em caso de conquista da Copa do Brasil, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique chegarão ao 13° título com o Manto Sagrado. Não bastasse ser um número expressivo, o trio pode alcançar Zico e Júnior, os dois maiores ídolos do Flamengo em conquistas.

A marca sem dúvidas fincaria ainda mais o nome desses três ídolos na história do Flamengo, jogadores que além de marcar uma geração, são o retrato da consolidação do rubro-negro como uma máquina de conquistar títulos.