‘Argentina mexe com o emocional do jogador brasileiro’, diz jornalista

Seleção Brasileira encara o rival neste sábado na final da Copa América

Argentina mexe com o emocional do jogador brasileiro, diz jornalista
(Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF)

Com dois jogadores do Flamengo e dois ex-Rubro-Negros, a Seleção Brasileira entra em campo logo mais para encarar a Argentina na final da Copa América. A decisão está marcada para às 21h, no Maracanã. Durante o ‘SportsCenter’, o comentarista Osvaldo Paschoal falou sobre o clássico e chamou atenção para o fator emocional da equipe de Tite.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Brasil hoje pega um adversário muito tradicional, que complica a vida dos jogadores brasileiros até no emocional. Pra isso, a Seleção tem que estar preparada. Jogo muito complicado hoje. Por mais que o Brasil seja mais time que a Argentina, tem Messi do outro lado. Se deixar espaço pro Messi ele se cria em campo”, disse o jornalista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A Seleção Brasileira fez boa campanha na Copa América até aqui, e venceu cinco das seis as partidas que disputou, com apenas um empate. Gabigol e Éverton Ribeiro marcaram um gol cada, mas um dos grandes destaques da Seleção, além de Neymar, foi o ex-garoto do Ninho Lucas Paquetá, que marcou os gols que classificaram a equipe às semis e final, além das ótimas atuações nos jogos.

Curta o Diário do Fla no Facebook