Árbitro que apitou na Eurocopa, comandará Olimpia x Flamengo

Conmebol escalou o experiente Fernando Rapallini para o duelo

Árbitro que apitou na Eurocopa, comandará Olimpia x Flamengo
Foto: Reprodução/Internet

A Conmebol definiu o árbitro do jogo entre Olimpia e Flamengo desta quarta-feira. O escolhido para comandar a partida é o experiente Fernando Rapallini. Os times se enfrentam em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores, no estádio Manuel Ferreira, com presença de público, às 19h15. Enquanto o Rubro-Negro despachou o Defensa y Justicia nas oitavas, o time paraguaio eliminou o Internacional.

Siga Diário do Fla no Twitter

Fernando Rapallini será auxiliado por Juan Pablo Belatti e Diego Bonfa. O trio tem experiência em jogos grandes, tanto que recentemente participaram do programa inédito de intercâmbio entre UEFA e Conmebol, apitando jogos da Eurocopa. Um deles foi o jogo entre França e Croácia nas oitavas de final da competição, que terminou com o placar em 3 a 3. Vale lembrar que o responsável pelo VAR será o argentino Mauro Vigliano.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O vencedor do confronto entre Flamengo e Olimpia enfrenta quem passar de Fluminense e Barcelona, do Equador. Nesta quarta-feira, o Mais Querido busca se recuperar da goleada sofrida para o Internacional na última rodada do Brasileirão. Renato Gaúcho não contará com Rodrigo Caio, Pedro, Renê, César, Muniz e Bruno Viana. Mas, apesar dos desfalques, o Rubro-Negro tem tudo sair vitorioso nesta partida.

Siga Diário do Fla no Instagram