Arbitragem definida: veja quem vai apitar os confrontos das semifinais do Carioca

FERJ divulgou árbitros e VAR de Flamengo x Fluminense e Nova Iguaçu x Vasco, nesta quinta-feira

De La Cruz fala sobre boa atuação contra o Fluminense: 'Tinha espaço'
Foto: Reprodução

A arbitragem para as partidas de volta das semifinais do Campeonato Carioca está definida. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro anunciou os nomes do árbitros de campo e VAR para as partidas de Flamengo x Fluminense e Nova Iguaçu x Vasco.

Assim, para o Fla-Flu, Wagner Nascimento Magalhães será o árbitro principal da partida. O VAR estará sob o comando de Rodrigo Nunes de Sá. Por outro lado, Yuti Elino apitará a partida do cruzmaltino contra o clube da baixada, enquanto Rodrigo Carvalhaes será o responsável pelo VAR.

As partidas acontecem respectivamente no sábado, às 21h, e no Domingo, às 16h, ambas no Maracanã. O confronto entre os dois classificados está previsto para os dias 31 de março (ida) e 7 de abril (volta).

Fla-Flu 

Após a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, o Flamengo tem a vantagem para a segunda partida. Além disso, o Rubro-Negro também joga pelo empate no placar agregado, tendo em vista o título da Taça Guanabara. Desta forma, o Fluminense terá que realizar algo inédito na temporada, vencer da equipe de Tite por mais de dois gols de diferença.