Aqui é trabalho! Diretoria do Flamengo agiliza papelada e Pulgar está regularizado no BID

O chileno também será inscrito na lista de jogadores da Libertadores

Erick-Pulgar-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta sexta-feira, o Flamengo anunciou de forma oficial a contratação de Erick Pulgar. O jogador de 28 anos, chega da Fiorentina para brigar pela titularidade no setor de meio-campo do Mais Querido.

Sendo muito avaliado pela diretoria, o chileno chegou na última quinta-feira, realizou os exames e assinou com o Flamengo até 2025. O volante vai vestir a camisa 5, que era de Willian Arão e a diretoria rubro-negra foi rápida no gatilho.

Os dirigentes do Flamengo mostraram muita competência nesta sexta-feira com a parte burocrática do futebol brasileira, e Pulgar já foi regularizado no BID. O volante já está à disposição de Dorival Júnior.

Siga o Diário no Instagram

O chileno será inscrito na lista de jogadores para as quartas de final da Libertadores, como está em tempo hábil de inscrições. Pulgar vai estar nos confrontos contra o Corinthians pela fase da competição.

Siga o Diário no Twitter

Erick Pulgar foi um pedido feito por Paulo Sousa, no início da temporada. Desde que entrou no radar, o jogador foi muito bem avaliado pela diretoria do Flamengo e na janela de meio de ano o atleta foi contratado.