Apresentador sugere nome de Jorge Jesus a clube da Série A

Treinador português tem contrato com Benfica (POR) até junho de 2022

Carvalhal 'Apesar de o Carvalhal ser o favorito, Fla vai conversar com Jesus' diz RMPl
Foto: Alexandre Vidal

O Corinthians segue em instabilidade com o treinador Sylvinho. Desde modo, já existe movimentos nas redes sociais para a demissão do técnico. Nesse sentindo, o apresentador do “Arena SBT”, Benjamin Back, disse que o melhor treinador para o clube paulista, neste momento, seria Jorge Jesus, ex-Flamengo.

Logo após o comentário, os corinthianos começaram a sonhar com a chegada do treinador a capital paulista. Vale lembrar, que Benja é muito amigo de Mister, sendo assim, a declaração no programa poderia indicar alguma negociação eminente.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Entretanto, o jornalista Jorge Nicola atualizou o cenário e descartou qualquer possibilidade da chegada de Jorge Jesus ao Corinthians. Em argumentação, Nicola destaca que o treinador ainda tem contrato com o Benfica (POR), e que a multa para tira-lo dos Encarnados é inviável para o alvinegro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Mas não existe absolutamente nada. E é impossível imaginar Jorge Jesus no Corinthians tão cedo. Primeiro, porque ele tem contrato com o Benfica até junho do ano que vem e sua multa rescisória é de 10 milhões de euros ou R$ 61 milhões”, disse Jorge Nicola em um trecho no blog “Yahoo Esportes”.

Curta Diário do Fla no Facebook

Apesar das criticas da torcida, os dirigentes do Corinthians demonstram estar satisfeitos com o trabalho do atual técnico. Além disso, a chega das novas contratações, William, Guiliano e Renato Augusto, prometem trazer esperança para o time paulista.