Apresentador elogia Daniel Alves: ‘Todo mundo quer o jogador com 38 anos’

Como o jogador atuou em menos de 7 partidas no Campeonato Brasileiro, está livre para disputar a competição por outro clube

Apresentador elogia Daniel Alves: 'Todo mundo quer o jogador com 38 anos'.
Foto: EFE/Fernando Bizerra.

Durante o programa “Os Donos da Bola” (Band), Edilson Silva elogiou Daniel Alves. O apresentador ressaltou o profissionalismo do lateral-direito da Seleção Brasileira. Além disso, apontou para o fato de muitos times querem contratá-lo mesmo com 38 anos de idade.

Siga Diário do Fla no Instagram

“A torcida do Fluminense está acreditando. O Flamengo quer tê-lo na Gávea. Lá em Curitiba, o Athletico-PR está dizendo que ele vai para lá, porque fez uma proposta e ele chegou junto, porque acha que ele resolve o problema da equipe no meio de campo. Agora, o Bahia quer que ele volte para a terra natal. Mas é um profissional. E o que me surpreende nisso não é nem o Daniel Alves, que é titular do Tite. É a idade dele e todo mundo querendo um jogador com 38 anos. No futebol, com 30 anos, você já era considerado velho. Aos 32 anos, já encerrava a carreira. E agora estamos falando de uma situação em que todo mundo quer o Daniel Alves com 38 anos. Futebol ele tem e merece, ele se cuida”, disse Edilson Silva.

Siga Diário do Fla no Twitter

Até o momento, vários clubes brasileiros realizaram ou pretendem realizar uma proposta para Daniel Alves, como Athletico-PR, Fluminense e o próprio Flamengo. No São Paulo, Daniel Alves recebia um salário de R$ 1.5 milhão e, além disso, tinha um contrato até 2022. Mas o jogador rompeu o contrato com o clube. Como ele jogou menos de 7 jogos no Campeonato Brasileiro, está livre para atuar na competição por outro clube brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook