Apresentador crê que um retorno de Jorge Jesus ao Flamengo não daria certo

Técnico está próximo de deixar o Fenerbahçe da Turquia

Flamengo
Foto: Reprodução

Os rumores a respeito de um retorno do técnico Jorge Jesus, ao Flamengo, voltaram de vez na imprensa. Sobretudo, devido à pressão em cima do treinador rubro-negro atual, Vítor Pereira, além de uma saída iminente de J.J do Fenerbahçe, da Turquia, fazendo com que ele fique livre no mercado, para assumir o comando de um novo clube.

Diante das especulações sobre uma possível volta do português ao comando do Mais Querido, o apresentador Milton Neves, do UOL, expôs sua opinião. De acordo com ele, se o treinador retornasse ao Brasil, ele não iria conseguir repetir o feito de 2019 no clube carioca. Além disso, ele foi além, e alegou que Jesus teria um desempenho pior que o de Vítor Pereira, a frente do Mengão.

Siga o Diário no Instagram

”Mas, gente, falando sério mesmo, Jorge Jesus não foi, não é e nunca será um gênio da bola. Deu, na realidade, muita sorte com o timaço do Flamengo encaixando e jogando o fino muito por causa da fase vivida pelos excelentes jogadores. Por isso, francamente, torço do fundo do meu coração que Jorge Jesus volte o mais rápido possível ao Fla”, declarou o apresentador, antes de concluir:

Siga o Diário no Twitter

“O flamenguista precisa sentir na pele que o Mister não é nenhum salvador da pátria, esquecer 2019 e tocar a sua vida em frente com um técnico mais jovem e com boas ideias. E deixo aqui um palpite: se voltar, é bem provável que Jesus, que coleciona fracassos por times da terceira prateleira da Europa, tenha um rendimento pior que o de Vítor Pereira no Fla”, finalizou Milton Neves, ao comentar sobre os rumores de uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo.