Aposentado aos 23 por lesão, ex-Fla comenta ocorrido com Pedro: ‘DM pôs em risco’

Dener acusou departamento médico do clube de erro no processo de sua recuperação da cirurgia no joelho

Aposentado aos 23 por lesão, ex-Fla comenta ocorrido com Pedro: 'DM pôs em risco'
Foto: Agência Estado

Após o Flamengo comunicar que Pedro sofreu uma lesão no menisco e vai precisar passar por uma artroscopia, o ex-jogador Dener, comentou sobre a situação em sua rede social. Para quem não lembra, recentemente o ex-zagueiro fez uma publicação em seu Instagram soltando o verbo contra o departamento médico do Mais Querido.

Segundo o relato de Dener, foi feita uma cirurgia em seu joelho em 2017 que lhe trouxe muitas complicações. O ex-atleta relatou que durante a recuperação dizia para os médicos do clube que sentia uma frouxidão no local operado, mas os profissionais diziam que era normal. Durante o processo de transição, o ex-zagueiro teve uma leve entorse e relatou sentir muita dor. Ele passou por uma avaliação com o departamento médico do clube que disse não ter constatado nenhum anormalidade.

Depois um um certo tempo, Dener foi emprestado ao Figuerense. Chegando lá, o médico do time catarinense constatou que o ex-atleta estava sem o ligamento cruzado do joelho. O ex-jogador comentou a situação de Pedro e disse que novamente o departamento médico está colocando a integridade de um atleta em risco.