Logo após mais um triunfo pela Copa Libertadores, o Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (29) para mais um dia de treino no Ninho do Urubu. Nesse sentindo, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Altos, pela Copa do Brasil, neste domingo (1), às 18h, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, em Teresina.
O clima no durante a atividade sob o comando de Paulo Sousa foi bem leve. Dessa forma, as câmeras do Flamengo flagraram os melhores momentos do treino. Além disso, vale destacar, que o dia também marcou o aniversário de Paulo Grillo, auxiliar de goleiros do técnico português, que foi agraciado com um bom e velho “corredor”.
Siga Diário do Fla no Instagram
Segue o trabalho no Mengão, após a vitória de ontem pela @LibertadoresBR! 💪 #CRF #VamosFlamengo
📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/2X4YYwuZ5G
— Flamengo (@Flamengo) April 29, 2022
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o confronto contra o Altos, marca a estreia do Mais Querido na Copa do Brasil. O Mengão vai em busca do quarto título da competição. Para isso, precisa estrear de maneira convincente contra a modesta equipe do Piauí.