Após venda de Volpi, Diego Alves volta ser alvo do São Paulo

Goleiro rubro-negro atuou em apenas dois jogos na temporada

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Mesmo com a janela de transferências fechada até o meio da temporada, a diretoria do Flamengo segue analisando possíveis reforços para elevar o patamar do elenco rubro-negro. Alguns atletas que estão no plantel do Mais Querido também chamam atenção de clubes no mercado, e um clube brasileiro deve fazer uma nova investida em um jogador do rubro-negro.

De acordo com o ‘GE.com’, o São Paulo acertou na tarde desta sexta-feira a venda do goleiro Thiago Volpi para o Toluca, do México. O tricolor aceitou a proposta dos mexicanos e vai embolsar cerca de R$ 12 milhões pelo goleiro.

O clube paulista deverá ir ao mercado para contratar um novo goleiro, e um dos nomes fortes para a posição é o rubro-negro Diego Alves. O jogador do Flamengo não vem tendo oportunidades com Paulo Sousa, com o português o goleiro atuou apenas duas vezes na temporada.

Siga o Diário no Instagram

Rogério Ceni que trabalhou com Diego Alves no Flamengo, pede muito a diretoria para contratar o goleiro. Vale lembrar que o tricolor chegou a sondar a situação do jogador durante a janela do início do ano, mas as conversas não avançaram.

Siga o Diário no Twitter

Recentemente, Diego Alves desfalcou o Flamengo no confronto contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. O goleiro apresentou um quadro de pubalgia e desfalcou a equipe. Diego Alves também está de fora da partida do próximo sábado, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.