Após três reuniões, youtuber garante que David Luiz e empresários sabem condições do Flamengo

Youtuber rubro-negro ainda falou que o jogador poderia fechar logo e 'acabar com a historinha de vez'

(Foto: Reprodução/Twitter/Arsenal)

Ainda na novela da negociação envolvendo o zagueiro David Luiz e o Flamengo o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque citou que houve três encontros entre os dirigentes do Mengão com representantes do atleta e que já seria possível anunciar o acerto, mas que ele “prefere aguardar o oficial” do Mais Querido.

“Está tudo acertado. Estou acreditando que é uma questão de tempo para que o jogador seja anunciado pelo Flamengo. O clima internamente é de muito otimismo. As informações que recebi de dentro do Flamengo já são suficientes para chegar aqui e cravar que ele é o novo reforço. Mas, eu estou aguardando o Flamengo fazer isso”, afirmou Choque.

Segundo Gustavo Henrique, a direção do Flamengo deixou claro para o jogador o que pode oferecer e o zagueiro conhece a proposta rubro-negra.

“O Marcos Braz já conversou três vezes com os representantes do atleta e eles sabem o limite (salário de R$ 800 mil/mês) que estipulado que a diretoria do Flamengo pode pagar. O máximo que paga é a luva diluída de R$ 2 milhões e 400 mil. O David Luiz sabe qual é a condição. Não tem conversa fiada. Se não quiser aceitar, pode seguir cavando algum clube e vamos ver o que acontece. Acho feio. Ele pode barganhar, mas se for realmente para fechar com o Flamengo, ele poderia evitar esse constrangimento”.

O youtuber rubro-negro ainda falou que o jogador poderia fechar logo e “acabar com a historinha de vez”.

“Proposta no papel até acredito que não tenha sido feita, mas a que eu recebi é verbal, porque nenhum dirigente vai conversar com jogador, sem um acerto. Quem acredita que não teve proposta tem que ser muito burro ou capacho de empresário para acreditar numa história dessa. Se eu sou o David Luiz aproveito que ele está em Angra, vem para o Rio na segunda-feira, anuncia, treina e domingo tem jogo contra o Palmeiras. Acaba com essa historinha de vez”.