Após treino noturno, Flamengo se apresenta no Ninho do Urubu

Com alguns desfalques, o Mais Querido inicia dia de treino integral com intensidade.

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Após dois dias de folga, segunda (12) e terça-feira (13), depois de uma pequena maratona de jogos importantes e de muita intensidade, o elenco do Flamengo se reapresentou ontem (14) para realizar um treino leve de regeneração, e hoje (15) treino integral.

No Ninho do Urubu, na manhã de hoje, o elenco teve algumas ausências notáveis durante o treino. Gabigol e Matheus França, ambos com problemas musculares, realizaram tratamento e ficaram restritos às instalações internas do centro de treinamentos. Enquanto o camisa 10 se recupera recentemente de uma lesão na coxa esquerda, recebendo atenção especial para reequilibrar sua condição física, a situação de Matheus França é um pouco mais delicada, uma vez que o jovem jogador foi cortado da última partida devido a dores no púbis.

A primeira parte da quinta-feira de trabalho do Mengão foi dedicada a treinos intensos em campo reduzido. No entanto, a equipe teve que lidar com algumas preocupações adicionais. Marinho, apesar de participar das atividades, está fora dos planos do clube. Por outro lado, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Léo Pereira não estão lidando com lesões no momento, mas foram substituídos durante a última partida contra o Grêmio devido ao desgaste físico. Esses jogadores estão recebendo atenção especial da comissão técnica devido ao histórico recente de desgaste.