Após sondagem do Fla, Felipe Anderson se aproxima da Lazio

Diretoria do Rubro-Negro considerou valores do meia muito altos

Alvo do Fla, Felipe Anderson fecha com novo clube
(Foto: Reprodução/Twitter/FC Porto)

Especulado no Flamengo nas últimas semanas, o meia Felipe Anderson está de saída do West Ham-ING. De acordo com o jornal italiano ‘Gazzeta dello Sport’, o brasileiro deve ser emprestado novamente na próxima temporada, desta vez para a Lazio, clube que o atleta já defendeu há alguns anos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Felipe Anderson é um pedido direto do técnico Maurizio Sarri, que gosta do futebol do jogador. Ainda segundo o veículo, o clube inglês pede 8 milhões de euros (R$ 47 milhões) pelo empréstimo do meia. O jornal italiano também informa que, no momento, as conversas estão com ‘as luzes apagadas’.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O portal ‘Goal.com’ afirmou que o Flamengo havia feito uma sondagem por Felipe Anderson, mas os valores foram considerados muito altos pela diretoria. O meia de 28 anos chegaria ao clube como substituto de Gerson, que deixou o Rubro-Negro na última semana rumo ao Olympique de Marselha-FRA.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Revelado pelo Santos e com passagem pelas categorias de base do Coritiba, Felipe Anderson se destacou na equipe paulista e participou da conquista da Libertadores da América de 2011 no Peixe. Jogou pela Lazio entre 2013 e 2018, no West Ham entre 2018 e 2020, e nos últimos meses, atuou emprestado no Porto.

O Flamengo está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. A equipe de Rogério Ceni foi derrotada na última rodada para o Juventude por 1 a 0. O time ainda tem duas partidas adiadas, contra Grêmio e Athletico Paranaense.