Após sequência de jogos no Rio, Flamengo montará sede em Atibaia

Rubro-Negro terá sequência de dois jogos fora de casa pelo Brasileiro

'Se não se boicotar, o Flamengo passa', diz comentarista sobre oitavas da Libertadores
Foto: Paula Reis/CRF

Neste domingo (5), o Flamengo vai encerrar a sequência de cinco jogos no Rio de Janeiro contra o Fortaleza, no Maracanã. Logo após o confronto contra o tricolor nordestino, o Rubro-Negro irá fazer pequena temporada em Atibaia, São Paulo. O Mais Querido já ficou hospedado no munícipio paulista em outras oportunidades. Informação dada pelo site “GE”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

A estratégia ocorre devido a sequência de jogos fora de casa que o Rubro-Negro terá. Nesse sentindo, o Flamengo enfrentará Bragantino e Internacional fora de casa pelas as próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, na terça-feira, Paulo Sousa já dará treino em Atibaia, que fica a 25 quilômetros de Bragança Paulista, local do primeiro confronto da série de dois jogos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A partida contra o RB Bragantino ocorrerá na quarta-feira (8), às 20h30. Posteriormente, o Flamengo seguirá em Atibaia antes da viagem para Porto Alegre, Paulo Sousa ainda terá mais dois treinos em território paulista. Logo após a atividade da sexta-feira a delegação segue para Porto Alegre, onde enfrentarão o Internacional no sábado, às 21h, no Beira Rio.

Curta Diário do Fla no Facebook