Zico diz que não existe ‘jogador insubstituível’

Ídolo do Flamengo comentou sobre a saída do camisa 8, Gerson

Zico diz que não existe 'jogador insubstituível'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O maior ídolo do futebol do Flamengo, Zico, comentou sobre a saída o ex-camisa 8 da Gávea, o Gerson. Para o Galinho, não há jogador insubstituível. Além disso, disse que o Rubro-Negro jamais dependeu de apenas um único jogador.

As falas foram ditas durante um bate-papo no Canal Zico 10, no Youtube.

Nos siga no Twitter

“O Flamengo seria menos favorito se perdesse o Arrascaeta, o Everton, Gabigol e o Bruno Henrique, aí sim. Agora, o Flamengo nunca dependeu de um ou outro jogador, mas sim do conjunto do time”, afirmou.

Ele comentou também sobre a importância do ex-jogador para o clube. “O Gerson fazia parte disso. Ele se encaixou muito bem, fez ótimas partidas e fez por merecer a convocação para a Seleção Olímpica e Seleção Brasileira, sem dúvida, foi um muito importante”.

Ao finalizar, disse que apesar dos bons números do jogador pelo Flamengo, não existe jogador insubstituível. “Eu continuo com a minha opinião de que não existe jogador insubstituível. O #Flamengo e o torcedor tem que agradecer pelo período maravilhoso ao Gerson, mas acho que o #Flamengo tem tudo para continuar no mesmo ritmo pelo plantel que tem e pelos jogadores que tem”, concluiu.

Também estamos no Instagram

O jogador foi vendido por um valor que pode chegar a 30 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões) para o time francês Olympiaque de Marselha. Ele assinou um contrato de cinco anos.