Após saída de Arão, Flamengo acerta venda de atacante

Mais Querido segue no mercado buscando reforços

Ninho-do-Urubu
(Foto: Alexandre Vidal)

A diretoria do Flamengo tem adotado uma estratégia que vem dando certos nos últimos anos, buscando jovens com potencial para serem lapidados no Mais Querido, conseguindo desenvolver suas habilidades.

A prova de que está dando certo são os nomes que o clube revelou nos últimos anos, além das conquistas em praticamente todas as categorias que disputa. Trazendo de volta, o slogan de que craque, o Flamengo faz em casa.

Com diversos atletas formados no Flamengo se destacando, jogadores do Mais Querido vêm sendo procurados por clubes de fora do país e mais uma joia rubro-negra foi negociado para o exterior.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, nesta terça-feira o Flamengo acertou a saída do atacante Weverton, do sub-20 para o New England Revolutions, dos Estados Unidos. O Mais Querido ficará com uma porcentagem do jogador.

Siga o Diário no Twitter

Inicialmente, Weverton jogará no New England Revolutions 2 que disputa a MLS Next Pro. O atacante estava recentemente emprestado ao Acadêmica de Coimbra, de Portugal e agora vai viver esse novo desafio da carreira.