Após revés, Gabigol lamenta: ‘Nem lembrava mais como era perder um título, dói muito’

Camisa 9 marcou o gol do Flamengo na derrota para o Palmeiras

Após revés, Gabigol lamenta: 'Nem lembrava mais como era perder um título, dói muito'
Foto: Reprodução

Não deu! O Flamengo foi derrotado para o Palmeiras na final da Libertadores por 2 a 1 e deu adeus ao sonho da Libertadores. No estádio Centenário, em Montevidéu, o Rubro-Negro saiu atrás, empatou com Gabigol, mas tomou gol na prorrogação após falha de Andreas Pereira. Após o revés, o camisa 9 concedeu entrevista depois de receber o prêmio de melhor jogador da competição.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Flamengo chegou na final com méritos. Enfrentou uma grande equipe, enfrentamos outras grandes equipes também. Final é assim, decidida no detalhe, eles foram felizes naquela jogada e no primeiro gol. Criamos chances também, mas não fizemos. Fico feliz porque o Flamengo tem chegado mais nesse estágio de final e semifinais. A gente não vai conseguir ganhar todas, minha motivação é sempre ser campeão. Nem lembrava mais como era perder um título, dói muito. Mas cabeça erguida, a gente joga em um grande time, uma grande torcida, com grandes jogadores. Então é segui, porque a gente vai se levantar e voltar para essa final logo menos e ser campeão”, disse, antes de emendar sobre o prêmio e a campanha dele na competição.

”Sei que é um prêmio muito importante, mas eu sempre prezo pelo título. Da última vez que fui campeão eu tatuei a taça de campeão que eu acho que quando você é campeão fica marcado. É especial, é enorme, mas prezo pelo título. Perfeita em números individuais, mas sem o título não vejo como perfeita (campanha de Gabi na Liberta). Feliz pelos números e ser artilheiro novamente. Gols e assistências em um Campeonato disputado. Mas, perfeito seria se tivesse o título”, complementou Gabigol.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Ceará no Maracanã pelo Brasileirão. Com a derrota na Libertadores, o Campeonato Brasileiro se torna a última esperança de título para o Mengão no ano.