Após recorde mundial de venda, criptomoeda do Flamengo está listada para compra

Quem garantiu o $MENGO na FTO também poderá comprar nesta venda

Após recorde mundial de venda, criptomoeda do Flamengo está listada para compra.
Vestiário do Flamengo antes da partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Depois do sucesso na FTO (Fan Token Offering), o Flamengo vai disponibilizar o Fan Tokens $MENGO na lista de compra no aplicativo da Socios.com. Dessa forma, o torcedor rubro-negro poderá adquirir o fan token do Mais Querido a partir desta terça-feira. No entanto, não há mais limite de tokens por pessoa como na primeira leva disponível para venda. Além disso, o preço será determinado pelo mercado, com variações de acordo com a oferta e demanda.

Siga Diário do Fla no Instagram

Inicialmente, cerca de um milhão e meio de Fan Tokens ficaram disponíveis para venda no mercado. Com isso, ao levar em consideração um ranking mundial, o Flamengo só ficou atrás do Arsenal, que detém o título de maior oferta de Fan Tokens da história da Socios.com.

Siga Diário do Fla no Twitter

Assim, os torcedores rubro-negros esgotaram a leva em menos de meia hora. Além disso, 200 mil unidades foram vendidas em menos de um minuto. Cada torcedor teve uma quantidade limitada disponível para comprar, com um preço fixo de US$ 2 cada, R$ 10,82 na cotação atual. Ainda mais, quem participou deste processo ganhou uma recompensa. Essa diz respeito à escolha da frase que ficará estampada na parede do vestiário do Flamengo, no Maracanã. Mas, a partir de agora, quem garantir o $MENGO na FTO também poderá comprar nesta nova venda.

Curta Diário do Fla no Facebook