Após vitória contra o Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil, Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (02/05), já focando na preparação do duelo contra o Talleres, pela Libertadores. E uma das “caras novas” no treino foi Isla. O lateral retornou ao Rio de Janeiro e participou normalmente da atividade.
Isla tinha ficado no Chile, depois da vitória do Flamengo em cima da Universidad Católica. O lateral solicitou à comissão e diretoria rubro-negra, pois aproveitou que estava no país natal para resolver questões particulares. Dessa forma, não foi relacionado para o confronto contra o Altos e nem participou das outras atividades no CT.
Agora, de volta ao Rio de Janeiro, o chileno foca no duelo contra o Talleres, onde luta por uma vaga no time titular. O jogador, que fez bons jogos contra São Paulo e Palmeiras, caiu de rendimento contra o Athletico e Universidad Católica. Ele disputa vaga com Rodinei e Matheuzinho, que está próximo de retornar após lesão. A partida da Libertadores será realizada nesta quarta-feira (04/05), às 19h, na Argentina.