No último domingo, Flamengo e Goiás empataram por 1 a 1, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido viu a vantagem do Palmeiras aumentar para nove pontos.
Com uma atuação bem distante do que vinha apresentando nos últimos jogos, o Flamengo não conseguiu impor o seu jogo contra o Goiás. Dorival optou escalar com um time mesclado, mas os principais jogadores não estavam em um dia inspirado.
O rubro-negro saiu atrás do placar, e no fim da partida em um lance que vai seguir dando o que falar, conseguiu o empate com a joia Matheus França. Porém após o apito final, uma situação chamou atenção.
De acordo com o ‘GE.com’, após o apito final com exceção de João Gomes que entrou no fim da partida, todos os reservas foram para o gramado da Serrinha para fazer um trabalho físico como sempre faz no fim dos jogos.
Porém a atividade foi interrompida por um pedido feito pelo locutor do estádio, que solicitou aos seguranças que retirassem os atletas do Flamengo do gramado. O Mais Querido afirmou que estava terminando o trabalho físico, quando torcedores do Goiás começaram a atirar objetos no gramado.
Como as diretorias tem um bom relacionamento, os dirigentes rubro-negros não encararam a atitude do Goiás como algo hostil.