‘Após organização equivocada, Dorival simplificou o esquema e o time se tornou mais eficiente’, diz Roger Flores

Comentarista falou sobre a mudança de postura da equipe nos dois tempos

Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na estreia de Dorival Júnior, o Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mais Querido não conseguiu o resultado positivo e agora soma três derrotas consecutivas na competição.

Mais uma vez oscilando entre os tempos, o Flamengo teve picos de bons momentos na partida. Mas não foi o suficiente para conseguir triunfar diante do rival.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Troca de Passes’, Roger Flores afirmou que Dorival optou por uma organização equivocada, o que fez o time ser inferior na primeira etapa. O comentarista garantiu que quando o treinador simplificou as coisas melhoraram.

Siga o Diário no Twitter

“A organização do Flamengo foi muito equivocada no primeiro tempo, na segunda etapa o Dorival simplificou e as vezes simplificar torna o time mais eficiente. Ele trouxe o Filipe Luís para jogar de lateral, trouxe o Andreas para jogar de volante. Usou o Marinho do lado que ele fica mais confortável, trouxe o Everton Ribeiro mais próximo de Bruno Henrique e Gabigol. E essa simplificada deixou os jogadores mais a vontade na partida, não foi uma super mudança, mas ajudou o Flamengo a melhorar”, disse Roger Flores.