Após ocorrido na Arena Independência, Pedro e Sampaoli conversam pela primeira vez

Clima no Mais Querido está turbulento desde a eliminação na Libertadores

(Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (14), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto da próxima quarta-feira (16), contra o Grêmio, às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Após empatar com o São Paulo, pelo Brasileirão. Sampaoli e seus comandados viram a chave e focam na competição que mediante ao resultado, pode colocar o Mais Querido em mais uma decisão na temporada.

Com a eliminação para o Olimpia na Libertadores, o ambiente no Flamengo ficou ainda mais turbulento, porém pensando em fortalecer o ambiente, Sampaoli decidiu tomar uma decisão.

De acordo com o jornalista Pedro Ivo Almeida, nesta segunda-feira, Sampaoli e Pedro conversaram pela primeira vez, desde o ocorrido na Arena Independência, quando o camisa 9 do Flamengo foi agredido pelo ex-preparador físico, Pablo Fernadez.

O encontro aconteceu na sala de Sampaoli, que chamou Pedro para conversa. A dupla conversou por volta de 30 minutos, com os dois lados saindo satisfeitos após a reunião feita. Focados em deixar o ocorrido no passado, e buscar coisas grandes na sequência da temporada.