Após negociação polêmica, youtuber cobra Marcos Braz: ‘Como explicar isso?’

Diretor do Flamengo foi questionado pelo interesse em Evander e a recusa em negociar por Igor Coronado

Foto: Reprodução Flamengo

A possível chegada do meia Igor Coronado ao futebol brasileiro, especialmente ao Flamengo, tem gerado discussões e questionamentos por parte da torcida rubro-negra. Coronado, que está prestes a ficar livre do Al-Ittihad, manifestou interesse em atuar no Brasil. Torcedores do Flamengo fizeram campanhas, e o nome do jogador foi oferecido ao clube por intermediários. No entanto, o Flamengo, até o momento, não demonstrou interesse na contratação do meia.

A decisão do Flamengo em não avançar nas negociações com Igor Coronado tem motivos específicos. Primeiramente, o clube tem uma prioridade no mercado, que é a contratação do zagueiro Léo Ortiz. Além disso, o Flamengo tem como foco a potencialização de jovens talentos da base, como Victor Hugo, Matheus Gonçalves e Lorran. A chegada de um reforço para a posição de Igor Coronado poderia limitar as oportunidades desses jovens jogadores.

No entanto, a falta de interesse na contratação de Coronado levantou alguns questionamentos na torcida do Flamengo. Isso porque há algumas semanas, os dirigentes assumiram interesse no meia Evander, do Portland Timbers. O Mais Querido realizou proposta pelo meia formado na base do Vasco, e a proposta foi recusada pelo time americano.

Igor e Evander jogam numa posição parecida no campo, e o questionamento de por qual motivo um interessava o Flamengo e o outro não, ficou na cabeça da torcida. Nesse contexto, o youtuber e jornalista ‘Paparazzo Rubro-negro’ questionou a diretoria em suas redes sociais.

“Como explicar isso? Na moral, bem que o Marcos Braz podia só dar uma palavrinha aqui. Nada demais! O torcedor tá querendo entender, Braz! A galera tá encucada com isso! Explica essa opção e insistência no Evander pra galera. Obrigado! No aguardo!”, escreveu o jornalista