Após marcar quatro gols, Pedro leva bola do jogo para os companheiros assinarem

Centroavante foi o destaque da goleada do Flamengo em cima do Tolima

(Foto: Reprodução/Paula Reis/Flamengo)

Pedro teve uma atuação histórica contra o Tolima. O centroavante marcou quatro gols na goleada do Flamengo por 7 a 1 em cima do adversário, na quarta-feira (06/07), pela partida de volta das oitavas da Libertadores.

Assim, o jogador levou, merecidamente, a bola do jogo para casa. Já no dia seguinte, o atleta se reapresentou no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o duelo contra o Corinthians, porém com uma surpresa.

Isso porque, Pedro levou a bola do jogo para o Centro de Treinamentos, para os companheiros autografarem. Alguns, inclusive, aproveitaram para brincar. Gabigol, por exemplo, disse: “Vou botar só Gabi, porque gol foi tu”.

João Gomes disse “Você merece, você é brabo”, enquanto Hugo Souza chegou e revelou como chamam o centroavante. “Sabe qual o apelido dele? Blindado, porque segura até tiro de fuzil”.

Arrascaeta, por sua vez, brincou: “Eu demoro um mês para fazer quatro gols e o cara vai e faz em um jogo”. Já Rodinei falou “Vai botar em um quadro?”, no que Pedro respondeu “Será que cabe?”.

Confira