Após mais um show de Vinicius Jr, jornais espanhóis se derretem pelo atacante

Cria do Ninho marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 diante do Valencia

Após mais um show de Vinicius Jr, jornais espanhóis se derretem pelo atacante
Foto: Reprodução / Real Madrid

Com show de Vinicius Jr, o Real Madrid venceu o Valencia por 4 a 1 no sábado (8), pela vigésima rodada do Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu. O atacante revelado pelo Flamengo marcou 2 gols e brilhou junto com o francês Benzema, ampliando a vantagem dos merengues na liderança da LaLiga. Após a atuação de gala do brasileiro, os jornais da Espanha não pouparam elogios ao camisa 20 e se derreteram pelo jogador mais caro do planeta.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Vivendo sua melhor temporada e sendo protagonista em uma das maiores equipes do mundo, Vinicius Jr faz a diferença no Real. O diário ”AS” publicou uma manchete dizendo que o retorno do craque, que desfalcou o Madrid na partida contra o Getafe devido a infecção pela Covid-19, faz o time madrilenho florescer dentro de campo. O portal ainda destacou a frase ”Com Vinicius é outra coisa”.

“Sobretudo Vinicius, que a cada jogo acrescenta uma peça à sua coleção. Seu retorno fez Madrid florescer. Valencia ficou deprimido pela raiva e Vinicius foi despertado pelo desejo. O segundo gol retrata sua nova vida. Saiu vivo, entre travas e rebotes, da emboscada de dois jogadores do Valencia e definido com a frieza dos toureiros”, escreveu.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O jornal ”Marca” também rasgou elogios ao atacante de 21 anos, comentando que Vini e Benzema são a melhor dupla da LaLiga. Com os dois gols sobre o Valencia, Vinicius chegou a vice-artilharia do Campeonato Espanhol com 12 marcados, atrás apenas do próprio Benzema, que também marcou duas vezes e é artilheiro isolado com 17 gols.

“Deslumbrante em sua primeira ação transbordante. Faz o 2 a 0 em outra associação com Benzema. Eles são a dupla de LaLiga. O terceiro (gol) trazia sua assinatura, desta vez de cabeça para baixo”, apontou.

Curta o Diário do Fla no Facebook