Após longo período, Gabigol volta a jogar 90 minutos

Camisa 99 foi titular na última partida de Tite pelo Flamengo

(Foto: Divulgação / Flamengo)

No último domingo (29), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro voltou a vencer depois de três jogos sem resultados positivos na competição.

Mais uma vez com uma atuação bem abaixo do esperado, o Flamengo tomou a iniciativa e teve mais a bola, ditando o ritmo do jogo. Mas a baixa efetividade, fez o rubro-negro não conseguir criar essa superioridade em gols.

Com a notícia da demissão de Tite, na manhã desta segunda-feira (29), a partida acabou sendo a última do comandante à frente do Flamengo e um jogador voltou a ter constância em um jogo.

Após 57 dias, Gabigol voltou a atuar por 90 minutos com a camisa do Flamengo. O camisa 99 vem sofrendo bastante na temporada com lesões e punições, mas voltou a atuar em um jogo completo.

Gabi teve poucas chances durante a partida, mas isso é muito importante para um jogador que busca retomar o seu espaço. A melhor forma de recuperar a sua forma é estar tendo minutagens.