Após leve avanço, renovação entre Flamengo e Matheus Cunha volta a ficar travada

Goleiro foi o destaque no empate contra o Cruzeiro

(Foto: Marcelo Cortes)

No último sábado (27), Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a oportunidade de subir na tabela.

Em um jogo que não conseguiu impor o seu estilo, o Flamengo viu o adversário ser superior durante maior parte do confronto. Mas com uma noite inspirada, Matheus Cunha brilhou e evitou a derrota do Mais Querido.

Muito elogiado por Sampaoli, o goleiro vem aproveitando as chances que está tendo na meta rubro-negra. Mas a sua renovação ganhou mais um fato curioso, que acaba travando o final feliz.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, a negociação entre Flamengo e Matheus Cunha ganha mais um episódio nessa novela que tem se tornado a renovação do contrato do goleiro rubro-negro.

Siga o Diário no Instagram

Segundo informações do jornal, mesmo com todos os pontos ajustados, o Flamengo voltou atrás que quis retirar uma cláusula do novo contrato. O que não foi bem aceito pelos representantes do jogador, que entendem que não é justo depois de um acordo retirar cláusulas do contrato.

Siga o Diário no Twitter

Com isso, a negociação da renovação com o jogador que estava prevista para ser válida até o fim de 2025, voltou a ficar travada. Vale lembrar que alguns clubes monitoram a situação do goleiro.