Após goleada, Dorival elogia Victor Hugo: ‘Fez uma bela apresentação’

Jovem teve bela atuação no 4 a 1 sobre o Atlético-GO

Após goleada, Dorival elogia Victor Hugo: 'Fez uma bela apresentação'
Foto: Reprodução

Na noite deste sábado, o Flamengo goleou o Atlético-GO por 4 a 1 e embalou a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Dorival Jr concedeu entrevista coletiva. Entre diversos assuntos, o treinador ressaltou a importância da vitória e elogiou Victor Hugo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acredito que, aos poucos, isso venha acontecendo. A equipe está jogando de uma forma intensa, independentemente do time que colocamos em campo. Todos os jogadores estão assimilando o que vem sendo treinado. Todos os jogadores que tem entrado tem procurado cumprir o posicionamento determinado, os posicionamentos necessários e isso independe do nome. Isso vem me deixando muito feliz. Estamos tentando nos aproximar o máximo desse pelotão da frente, o número de pontos deixados no meio da caminho acabaram complicando bastante essa nossa recuperação. Mesmo assim, a gente vem evoluindo e isso vem me deixando feliz”, disse, antes de emendar sobre Victor Hugo:

”Isso comprova a eficiência das categorias de base da equipe. Um garoto com essa qualidade, temos que ter muito cuidado. Ele fez uma bela apresentação, muitas pessoas olham só o gol, a assistência, mas a função que ele vem apresentando é fundamental para mim. Foi brilhante em todos os sentidos, preencheu uma função fundamental”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Confira outros trechos da coletiva:

O que mudou desde a chegada do treinador

”Quero deixar bem claro que tudo que foi desenvolvido antes a gente tenta usar da melhor forma. As vezes, o resultado não vem, mas você pode aproveitar algumas coisas. Com isso, enalteço o trabalho dos profissionais que estavam no clube. Quando eu cheguei, senti desconfiança. Os resultados não viam no início. O que nós buscamos? Apresentar soluções. Todo mundo abraçou nossa ideia. Mudamos o comportamento de todos. Nunca deixamos de ter qualidade técnica, o elenco é um absurdo. Buscamos tentar dar um norte para a equipe”

Arturo Vidal

”Aos poucos vamos ganhando o jogador, evitando uma situação de sobrecarga. Mas a gente sabe que pode contar com ele a qualquer momento. Vamos saber amanhã ou depois como ele chegará na terça. Não podemos esquecer o quanto tempo ele estava parado. Temos que ter cuidado, para não sobrecarregar ele”

Sobre Atlético-GO ter vencido o Corinthians

”São competições muito diferentes. Não tenho dúvidas que atmosfera do jogo será outra. Esperamos um jogo complicado, sabemos que será difícil e que precisamos nos cuidar em todos os aspectos”, finalizou.