Após folga neste domingo, elenco do Fla terá tempo integral na segunda

Dedicação gera folga ao elenco principal do Flamengo

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

Paulo Sousa concluiu a primeira semana de treinos no Ninho do Urubu. Nesse sentindo, impressionado com a disciplina, entrega e dedicação do elenco Rubro-Negro, o treinador deu folga para os atletas neste domingo (16). Contudo, a equipe retornará para um treino integral na segunda-feira. Informação dada pela jornalista Isabelle Costa.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além disso, Paulo Sousa vem dedicando um tempo especial para acompanhar a equipe de disputará o início do Carioca. Sendo assim, na tarde deste último sábado (15), o treinador deu atenção especial aos jovens que disputaram um amistoso contra o Nova Iguaçu. Diretamente da sala especial do treinador no Ninho do Urubu, o português viu Yuri de Oliveira e Werton se destacarem em campo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Apesar dos destaques, o Mais Querido perdeu o jogo treino. Todavia, ainda em processo de preparação, a equipe treinada por Fábio Matias terá outra partida marcada antes do início do Carioca. Sendo assim, o Flamengo enfrenta o Boavista na quinta-feira (20), às 16h. O Flamengo estreia no Carioca no próximo dia 26, contra a Portuguesa, às 21h35.

Curta Diário do Fla no Facebook