Após falha contra Ceará, Hugo Souza desativa o seu Twitter

Goleiro teve participação direta no gol de empate do Ceará

Hugo-Souza-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Neste sábado, Ceará e Flamengo empataram por 2 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais Querido voltou a oscilar durante os tempos e com uma falha de Hugo Souza, tomou o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo.

Paulo Sousa optou por uma escalação mais parecida com o que o Flamengo estava acostumado a jogar, Arão e o quarteto ofensivo voltaram a fazer a sua função. Com isso a equipe fez um grande primeiro tempo e foi muto superior ao adversário.

Na segunda etapa, a partida foi completamente diferente. O Mais Querido manteve a bola, mas o Ceará criava as melhores chances e de tanto martelar com uma contribuição de Hugo Souza, o Vozão chegou ao empate.

Após a partida, os torcedores fizeram duras críticas nas redes sociais. Hugo Souza foi o alvo da torcida e as críticas fizeram o goleiro desativar a sua conta no Twitter, onde sem dúvidas estava sendo muito cobrado pelos torcedores.

Cahê Mota usou o seu Twitter para falar sobre  a fase que Hugo está vivendo, o jornalista afirmou que durante esse período que cobre o Flamengo, jamais viu um atleta que vem com fases constantes ser mantido como titular.

“Cubro Flamengo desde 2008. Não me lembro de alguém falhar tanto e em momentos minimamente importantes (clássicos, finais, vitórias fora de casa e etc) e seguir tendo oportunidades em sequência como Hugo. Se ele tem algo que não pode reclamar é de complacência e oportunidade”, escreveu Cahê Mota.

Siga o Diário no Instagram

O jornalista completou que erros fazem parte da carreira de um profissional de qualquer área, mas Hugo empilha uma quantidade de erros que acabam sendo primordiais.

Siga o Diário no Twitter

“Erros fazem parte de toda trajetória profissional. Não é essa questão. Mas são muitos em momentos importantes e em apenas dois anos como profissional. O apadrinhamento dos Paulos Sousa e Grilo, então, o colocou numa condição que não faz bem para ele, tem salvo conduto”.