Após expulsão contra o Grêmio, Isla é absolvido pelo STJD

Lateral está livre para atuar na semifinal da Copa do Brasil

Após expulsão contra o Grêmio, Isla é absolvido pelo STJD
Alexandre Vidal / CRF

No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o lateral direito Isla foi expulso no final do primeiro tempo. O Flamengo jogou com um a menos o segundo tempo inteiro e mesmo assim conseguiu golear o Grêmio por 4×0 em Porto Alegre.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Como Isla ficou suspenso, Matheuzinho foi titular no jogo de volta realizado no Maracanã. Existia uma dúvida se Isla seria punido por mais jogos. De acordo com informação do ‘FLAZOEIRO’, o STJD absolveu o lateral direito rubro-negro e Isla estará apto para reforçar o Mais Querido nos dois jogos da semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Isla chegou ao Flamengo em meados de 2020 e ainda não caiu nas graças da torcida. Muitos pedem que Matheuzinho seja utilizado como titular da posição. O chileno foi alvo de críticas recentemente nas redes sociais por um grupo de torcedores, mas depois contou com o apoio de boa parte da Nação. A torcida chegou a gritar alto o nome do lateral na partida entre Flamengo x Barcelona, válido pela semifinal da Libertadores.