Após exames, Rodrigo Caio tem lesão no menisco do joelho esquerdo confirmada

Clube adota cautela na recuperação do atleta

Flamengo informa que Rodrigo Caio terá de passar por nova cirurgia no joelho
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na derrota do último final de semana, por 1 a 0, contra o Corinthians, em São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio deixou a partida ainda no primeiro tempo após choque com jogador adversário. Desse modo, segundo a apuração do site “GE”, após exames realizados no Ninho do Urubu, não ficou contatado nenhuma lesão de cruzado no joelho esquerdo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Contudo, ficou constatado um problema no menisco do joelho esquerdo do zagueiro. Diante do cenário preocupante do atleta nos últimos meses, com bastantes problemas físicos, o clube opta por uma recuperação cautelosa com o atleta. A expectativa é de que o Flamengo se posicione oficialmente ainda nesta terça-feira (12).

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, vale lembrar que Rodrigo Caio já passou por diversas lesões durante toda a carreira. Recentemente, o jogador perdeu o início da temporada se recuperando de cirurgia no joelho direito. Desde então, o atleta dificilmente consegue emendar uma sequência de jogos de forma saudável.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Como resultado, o camisa 3 será um desfalque para a partida contra o Atlético-MG, desta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil. Nesse sentindo, o Flamengo precisa vencer o alvinegro mineiro por dois gols de diferença, no Maracanã.