Após estreia avassaladora no NBB, Olivinha declara: ‘O time vai ser desse jeito na temporada’

Flamengo venceu o São Paulo 86 x 61 no Morumbi

Foto: Rubens Chiri / São Paulo

O Flamengo enfrentou o São Paulo neste sábado, ás 16h, no Morumbi, pela estreia do NBB. Apesar do equilíbrio entre os elencos, o Mais Querido dominou o jogo e atropelou o tricolor paulista por 86 x 61. Após o término da partida, Olivinha concedeu entrevista e analisou a vitória do Mengão. O Deus da Raça também aproveitou para elogiar o Flamengo e dizer que o time vai continuar jogando desse jeito nesta temporada. Confira como foi a vitória do Orgulho da Nação.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Nossa equipe veio com um proposta de jogo clara desde o início. Rebote muito forte, correr para cima do São Paulo. A gente sabe que o São Paulo teve uma decisão há dois dias atrás. A gente sabia que se colocasse o nosso ritmo de jogo, conseguiria sair com uma vitória boa. A gente conseguiu fazer um bom trabalho hoje. O time vai desse jeito nessa temporada. Fizemos uma boa estreia hoje. Excelente trabalho. Agora é continuar trabalhando, porque a gente tem dois desafios nos sul e a gente vai buscar duas vitórias”, disse Olivinha.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a quadra na próxima quarta-feira, contra o Luvix/União Corinthians, ás 20h30, no Ginásio Poliesportivo Arnão. O Orgulho da Nação vai com tudo em busca de mais uma vitória no NBB.