O Flamengo teve mais uma atuação irreconhecível e foi derrotado pelo Athletico-PR por 3×0 no Maracanã. O time foi muito vaiado e a torcida não poupou xingamentos ao treinador Renato Gaúcho. Após a eliminação da Copa do Brasil, Gabriel Barbosa concedeu entrevista, lamentou o resultado e pediu calma para os torcedores.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Muito complicado. A gente entende a revolta da torcida, mas esse time já foi campeão de muitas coisas. Então, a gente tem que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo, a gente quer vencer, vencer e vencer, o time já mostrou isso. Perdemos um jogo dentro de casa de 3×0, então realmente é decepcionante. Esse grupo já mostrou várias que sabe dar a volta por cima, que sabe se levantar. Então é ter calma, temos o Brasileiro pela frente, temos uma final de Libertadores. Então é ter muita calma, pensar direitinho e a torcida, ao meu ver, tem que apoiar e ajudar a gente. Porque eu acho que com todo mundo junto, a gente pode seguir esse rumo de títulos”, disse Gabi.
O atacante foi perguntado se a eliminação abala a continuidade do trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo. Gabi respondeu que esse assunto cabe a diretoria e os jogadores precisam estar focados em treinar e sair dessa situação.
“Isso é com a diretoria. A gente pensa em jogar, melhorar, continuar se dedicando. É um grupo que se dedica, faz treino em casa, faz treino a mais, sempre quer mais e já mostramos isso. Então, não é uma derrota que a gente vai jogar tudo para o alto. Como eu falei, entendemos a torcida. É muito importante. Então é muito complicada. Temos que ter calma, cabeça fria e não agir com a emoção, porque temos um Brasileiro e uma final de Libertadores”, finalizou o atacante.