Após derrota para o Atlético-MG, delegação do Flamengo chega ao Rio de Janeiro

Jogadores treinaram na manhã desta quinta-feira ainda em Belo Horizonte

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com mudanças na equipe, a postura do Mais Querido foi diferente do último final de semana.

Mesmo com o resultado negativo, o Flamengo teve mais posse de bola e em muitas partes do jogo foi melhor que o Galo. Porém o rubro-negro não conseguiu aproveitar a maioria dos lances que teve para converter em gols, mas o resultado o mantém na disputa pela classificação.

Após o jogo, o elenco permaneceu em Belo Horizonte, onde treinou na manhã desta quinta-feira, no Sesc. Dorival conseguiu dar mais um treinamento para os seus jogadores e aproveitou para corrigir alguns pontos do jogo, conversando com os atletas.

Siga o Diário no Instagram

No fim da tarde desta quinta-feira, o elenco rubro-negro desembarcou no Rio de Janeiro. A delegação deixou o Galeão por um portão alternativo, justamente para não ter contato com imprensa e torcedores.

Siga o Diário no Twitter

Os jogadores se reapresentam nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, onde vai fazer o último treino de preparação para a partida de sábado, contra o América-MG, às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.