Após derrota do Flamengo, Vítor Pereira mantém péssimo aproveitamento na Libertadores

Mais Querido foi superado pelo Aucas, no Equador

Vítor
(Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (5), o Flamengo foi derrotado pelo Aucas por 2 a 1, no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo A, da Libertadores 2023.

Após oscilar entre os tempos, o Flamengo viu o adversário ser melhor durante boa parte do duelo. Conseguindo de virada vencer o jogo e fazer o Mais Querido encerrar uma boa sequência de invencibilidade na Libertadores.

Vítor Pereira mais uma vez foi muito criticado pelos torcedores do Flamengo, a escalação escolhida pelo português não agradou nem um pouco os rubro-negros, a maneira que a equipe se portou também colaborou para o treinador manter uma marca negativa.

Siga o Diário no Instagram

Desde que estreou pela Libertadores, Vítor Pereira tem um péssimo aproveitamento na competição sul-americana. Em 11 jogos, foram apenas duas vitórias, cinco empates, quatro derrotas, seis gols marcados, nove gols sofridos e 33,3% de aproveitamento.

Siga o Diário no Twitter

Além disso, o português jamais venceu uma partida de Libertadores como visitante. Na temporada passada, o Corinthians que foi dirigido por VP sofreu na temporada pelos resultados negativos.