Após demora na renovação, Bruno Henrique procura ajuda psicológica

Camisa 27 é um dos principais destaques do Flamengo na temporada

(Foto: Marcelo Cortes)

Os vexames da temporada que deixaram o Flamengo sem títulos, levaram a diretoria começar a planejar a temporada 2024. A manobra no mercado para tentar contratar Tite é uma mostra dessa ideia.

Os dirigentes rubro-negros trabalham forte para anunciar o comandante e já iniciar neste mês de outubro a reestruturação para a próxima temporada.

Enquanto não anuncia a contratação oficial de Tite, o Flamengo deixa para resolver depois a situação de alguns jogadores que estão em reta final de contrato.

Um desses jogadores é Bruno Henrique, o camisa 27 é um dos principais nomes do Flamengo na temporada, tem o seu contrato terminando no fim da temporada, e uma ação rubro-negra não deixou o atacante confortável.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, após entender que outras prioridades no Flamengo estavam à frente da sua renovação, Bruno Henrique buscou ajuda psicológica.

O estafe do atacante espera ouvir uma boa oferta para seguir no Flamengo, que é um dos desejos do jogador. Vale lembrar que alguns clubes do futebol brasileiro querem a contratação do camisa 27.