Após dar três assistências para Mateusão, Petterson brinca: ‘Vou cobrar PIX’

Ponta entrou no segundo tempo e foi um dos destaques da partida

(Foto: Bruno Ourique/Diário do Fla)

Petterson fez dezoito anos na terça-feira (04/01), dia anterior à estreia do Flamengo na Copinha. Mas, foi o ponta que distribuiu presentes. Isso porque, na impressionante goleada do Mais Querido por dez a zero em cima do Forte-ES, na Arena Barueri, Pet entrou na segunda etapa e não marcou gol, só que distribuiu três belas assistências, sendo um dos destaques do time no confronto.

O grande beneficiado pelos “presentes” de Petterson foi Mateuzão. O centroavante também entrou no segundo tempo e terminou o jogo com três gols, todos com assistências do ponta. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO FLA, que está fazendo a cobertura completa da Copinha, Pet brincou com a situação: “Já vou cobrar o PIX para ele (Mateusão) aí”, disse.

Brincadeiras à parte, Petterson também comentou sobre a atuação dele e do time no confronto. “Não esperava (dar tantas assistências entrando no segundo tempo). Uma grande partida da equipe, primeiro passo dado. Muito importante o primeiro passo, sempre. Agora é focar e descansar bastante para o próximo jogo”, afirmou o ponta.

Depois de aplicar a maior goleada da primeira rodada da Copinha, o Mais Querido agora foca na partida contra o Floresta-CE. O jogo será realizado no sábado (08/01), às 19h. Depois, o Flamengo, que está no grupo 29, encerra a primeira fase com o duelo contra o Oeste. Todas as partidas serão realizadas na Arena Barueri.