Após conquista de título, Meninas da Gávea desejam boa sorte ao time masculino na final da Libertadores

Jogadoras do Flamengo vão torcer em peso para o time masculino na final contra o Palmeiras

Após conquista de título, Meninas da Gávea desejam boa sorte ao time masculino na final da Libertadores.
Meninas da Gávea após conquista do título do Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Foto: Paula Reis/Flamengo.

Depois da conquista do hexa no Campeonato Carioca de Futebol Feminino, as Meninas da Gávea deixaram uma mensagem de boa sorte para o time masculino do Flamengo na final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras.

“Fala, galera! Fomos campeãs hoje e a torcida amanhã é pesada torcendo por vocês! Bora!”, disse Ana Carla, capitã do time, acompanhada das companheiras.

Siga Diário do Fla no Instagram

Enfim, confira o vídeo abaixo através do perfil oficial do “Time Flamengo”, no Twitter, voltado para os esportes olímpicos e diversas modalidades do Flamengo:

Siga Diário do Fla no Twitter

Em jogaço na Gávea, o Flamengo derrotou o Fluminense nos pênaltis e se consagrou campeão do Campeonato Carioca de Futebol Feminino pela sexta vez seguida. No tempo regulamentar, a partida terminou 1 a 1. Nas penalidades, o time da Laranjeiras desperdiçou as três primeiras cobranças e as Meninas da Gávea ficaram com o caneco.

Já neste dia 27 de novembro, pelo futebol masculino, Flamengo e Palmeiras vão protagonizar a grande final da Copa Libertadores. Dessa forma, o Estádio Centenário, em Montevidéu, tem tudo para sediar um grande espetáculo. Enfim, o Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrentará o Verdão e o vencedor entrará para um seleto grupo de clubes brasileiros tricampeões da Libertadores (São Paulo, Santos e Grêmio).

Ainda mais, no caso do Mais Querido, o título da Libertadores seria uma forma de reforçar o grande trabalho realizado no clube nos últimos anos. Isso porque, já conquistou a “Glória Eterna” no ano de 2019. Com isso, o Rubro-Negro carioca poderia alcançar a sua segunda disputa no Mundial de Clubes em três anos.

Curta Diário do Fla no Facebook