Após brilhar na última temporada atuando mais solto, Gabi voltará a jogar mais perto do gol contra o Vasco

Camisa 10 será referência no ataque com a ausência de Pedro

Flamengo
(Foto: Reprodução/Twitter)

Neste domingo (5), Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h10, no Maracanã, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Após desperdiçar uma nova chance de título na Recopa, o Mais Querido vai em busca de uma vitória para tranquilizar as coisas.

Vítor Pereira e seus jogadores usaram os dias que antecederam o clássico, para focar totalmente no trabalho. Todos sabem que essa é a única maneira de reverter o momento que o time está passando.

Com desfalques pontuais para o duelo contra o Vasco, Vítor Pereira manteve a ideia de ter um time com três zagueiros em campo. Com a ausência de Pedro, o português optou por Gerson, povoando mais o setor do meio de campo.

Siga o Diário no Instagram

Com isso, a trinca ofensiva será formada por Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. O camisa 10 do Flamengo voltará a ser uma referência no ataque, após brilhar na última temporada atuando mais solto tendo Pedro fazendo a função do 9.

Siga o Diário no Twitter

Gabigol tem por característica não ficar muito preso em uma posição, mas com a ausência de Pedro, a tendência é que o camisa 10 jogue mais por dentro e ainda mais perto do gol, onde teve seus melhores anos com o Manto Sagrado.