Após Arão, Jorge Jesus quer a contratação de outro titular do Flamengo para o Fenerbahçe

Técnico português vem montando equipe turca para o início da temporada

Após Arão, Jorge Jesus quer a contratação de outro titular do Flamengo para o Fenerbahçe
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última semana, o Fenerbahçe, de Jorge Jesus, acertou a contratação de Willian Arão. E, de acordo com o site turco Sabah Sports, o time da Turquia quer mais um jogador do Flamengo. Trata-se do zagueiro Rodrigo Caio, titular do Mengão. Segundo o ‘O Globo’, o Rubro-Negro não acusou proposta pelo defensor.

Siga Diário do Fla no Twitter

Recentemente, o Fenerbahçe perdeu o zagueiro Kim Min-Jae, que foi para o Rennes. A ida de Rodrigo, portanto, supriria a ausência deste jogador. Vale lembrar que o zagueiro tem contrato com o Fla até o fim de 2023 e as partes ainda não discutem em relação a uma renovação.

Sob comando de Jesus no Flamengo, Rodrigo Caio teve o melhor momento da carreira. Ao lado de Pablo Marí, o defensor formou uma dupla de zaga sólida e conquistou a Libertadores e o Brasileirão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Nos últimos anos, Rodrigo Caio vem convivendo com lesões, mas sempre que atua tem desempenho seguro. Neste ano, o camisa 3 ficou os quatro primeiros meses sem jogar por conta de uma lesão no joelho. No entanto, desde que retornou aos gramados, tem feito bons jogos. Vale ressaltar que o custo para a contratação de Rodrigo seria de cinco milhões de euros.