A diretoria do Flamengo mais uma vez concentrou a busca de reforços na Europa, assim como nos últimos anos Braz e Spindel desbravaram o Velho Continente em negociações para realizar contratações de atletas que elevem o patamar do elenco e mais uma vez cumpriram o seu papel.
De acordo com o ‘GE.com’, os dirigentes deixaram Lisboa na noite desta terça-feira e devem chegar ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. A dupla rubro-negro esteve em Londres, Nice, Paris e Lisboa e mais uma vez teve um saldo positivo.
Os dirigentes retornam com a compra em definitivo do meia Andreas Pereira, junto ao Manchester United. O jogador deve assinar um contrato até 2026 com o Mais Querido, outra investida de sucesso foi a negociação com o atacante uruguaio Diego Rossi, junto ao Los Angeles FC, o Flamengo deve anunciar o jogador nas próximas horas.
A única negativa da viagem foi a não contratação de Everton Cebolinha junto ao Benfica, mas a prioridade dos dirigentes no mochilão era a aquisição definitiva do meia Andreas Pereira e essa missão foi a primeira cumprida por Braz e Spindel.
Outros pontos ajustados na viagem foram as conversas com o Montpellier que deve exercer a compra do zagueiro Thuler, os dirigentes também puderam fazer uma nova consulta na situação de Thiago Mendes, que na última janela esteve perto de fechar com o Flamengo.