Após 4 anos, Brasil faz gol de falta, mas joga mal e apenas empata com a Colômbia

Foto: Divulgação/Conmebol

Após quatro anos, a Seleção voltou a marcar um gol de falta. O autor foi o atacante Raphinha, que marcou um golaço. Porém, o jogo foi fraco tecnicamente por parte do Brasil e o time de Dorival Junior deve agradecer por ter empatado por 1 a 1 com a Colômbia, pela Copa América. Com o resultado, a Seleção terminou a primeira fase em segundo e vai enfrentar o Uuruguai, no sábado, às 22h, pelas quartas de final. Para piorar a situação, o Brasil não terá Vinicius Jr no jogo decisivo contra o Uruguai. O atacante do Real Madrid recebeu cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

A Seleção, apesar de não jogar bem, pode reclamar um pênalti não marcada em cima de Vini Jr. Ele foi para cima da marcação de Muñoz, caiu dentro da área e pediu penalidade. Árbitro mandou o jogo seguir.

O Brasil abriu o placar aos 11 do primeiro tempo. E que golaço! Raphinha cobrou falta com muita categoria, de perna esquerda, no ângulo de Vargas, que chegou a encostar na bola.

O empate dos colombianos chegou aos 47 do primeiro tempo. James entregou no pivô para Cordoba, que enfiou ótima bola para Muñoz. O lateral chegou finalizando de chapa e deixou tudo igual em Santa Clara.