Neste domingo, às 11h, o Flamengo enfrenta o Botafogo pela quinta rodada do Brasileirão. O técnico Paulo Sousa chega pressionado para o duelo, justamente por se tratar da primeira partida após as declarações de Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado. RMP, inclusive, foi ao Twitter na última sexta-feira e falou sobre o assunto. Ele publicou não acreditar em união da diretoria e não acha que Sousa esteja com prestígio, confira:
”Com toda essa “revolta” contra Jorge Jesus (por parte, principalmente, da torcida é da imprensa do arco íris) e essa suposta “indignação” que teria unido a tão “ética” diretoria do Flamengo, só dou um conselho ao “prestigiado” Paulo Sousa: é bom ganhar do Botafogo, Jogando bem…”, publicou RMP.
Com toda essa “revolta” contra Jorge Jesus (por parte, principalmente, da torcida é da imprensa do arco íris) e essa suposta “indignação” que teria unido a tão “ética” diretoria do Flamengo, só dou um conselho ao “prestigiado” Paulo Sousa: é bom ganhar do Botafogo, Jogando bem…
— Renato M. Prado (@RMPoficial) May 7, 2022
Curta o Diário do Fla no Facebook
Para este duelo, a tendência é que os desfalques no Flamengo diminuem. Isso porque, não foram constatadas lesões em Pablo nem em Pedro, que deixaram o jogo contra o Talleres com dores. Além deles, existe a possibilidade do retorno de Rodrigo Caio e Matheuzinho, que já treinam com o restante do grupo.