Antigo sonho do Flamengo é colocado no mercado por seu clube

Mais Querido consultou o jogador na última janela, mas seguir na Europa foi uma preferência

Rafinha-Alcântara-PSG
(Foto: Reprodução)

Faltando menos de um mês para a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado na busca por reforços que cheguem para elevar o patamar do elenco.

Na última sexta-feira, o namoro com Everton Cebolinha teve um final feliz. O atleta chegou ao Rio de Janeiro e realiza últimos tramites de mudanças para começar a trabalhar em definitivamente pelo Mais Querido.

Mesmo com essa contratação de muito impacto, o Flamengo seguirá no mercado buscando atletas que estejam na realidade do clube. Algumas posições tem demonstrado carências, e um antigo sonho foi colocado no mercado por seu clube.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o portal ‘Goal’, o PSG pretende negociar de maneira definitiva nesta janela de transferências, o meia Rafinha Alcântara. O jogador estava emprestado e retorna para o clube francês.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que na última janela, o Flamengo fez uma consulta para ter o jogador, oferecendo um projeto. Mas Rafinha optou por permanecer na Europa, buscando mais chances no PSG. O atleta tem contrato até junho de 2023 com o clube.