Antes de se apresentar ao Fortaleza, Santos poderá fazer ‘despedida’ pelo Flamengo; entenda

Jogador encerrou 2023 como terceira opção na meta rubro-negra

(Foto: Marcelo Cortes)

Nos últimos dias, o Flamengo fechou a venda do goleiro Santos para o Fortaleza. Sem espaços desde a chegada de Tite ao comando do Mais Querido, o atleta vai defender o Leão do Pici em 2024.

O goleiro iniciou a temporada 2023 como titular absoluto, mas ao longo da temporada foi perdendo espaços no grupo e terminou o ano como terceira opção na posição.

Os dirigentes do Flamengo conduziram muito bem a negociação com o Fortaleza, colocando como obrigação a compra do goleiro e antes de seguir para o Leão do Pici, Santos poderá entrar em campo pelo Mais Querido.

De acordo com o ‘GE.com’, o Flamengo conseguiu um acordo com o Fortaleza para que o goleiro fique no clube até o fim de janeiro. Como o elenco principal vai estar realizando a pré-temporada nos Estados Unidos, o atleta poderá defender o Mais Querido ainda em 2024.

O Flamengo vai entrar em campo contra Nova Iguaçu e Portuguesa-RJ, nos dias 21 e 27 de janeiro, pelo Campeonato Carioca. Como os principais nomes do elenco estarão no Estados Unidos, Santos poderá entrar em campo e fazer sua despedida com o Manto Sagrado.

Para isso acontecer, o Flamengo vai pagar o salário de Santos neste mês de janeiro. Após esses dois compromissos, pelo Carioca, o goleiro vai se apresentar ao Fortaleza, onde iniciará sua história pelo clube.