Antes de fechar com Dorival, Flamengo procurou Paulo Pezzolano

Uruguaio faz um grande trabalho no Cruzeiro

Paulo-Pezzolano-Cruzeiro
(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, o Flamengo anunciou Dorival Júnior oficialmente como seu novo treinador. O novo comandante inclusive é aguardado ainda nesta sexta, em Porto Alegre. Onde terá o seu primeiro contato com os seus novos comandados.

Em uma operação, os dirigentes rubro-negros correram contra o tempo e conseguiram regularizar o treinador no BID da CBF. Com isso, Dorival tem sua estreia confirmada para a partida deste sábado, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Flamengo intensificou as conversas com Dorival e rapidamente fechou com o treinador, mas houve uma busca por alguns nomes antes de concluírem a contratação, e um treinador que vem se destacando na Série B foi cogitado.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o empresário do treinador Paulo Pezzolano, Matheus Ferragut, afirmou que o treinador foi procurado pelo Flamengo nos últimos dias. Mas optou por permanecer no comando do Cruzeiro.

Siga o Diário no Twitter

Pezzolano vem fazendo um grande trabalho à frente do Cruzeiro, contratado na gestão de Ronaldo, o uruguaio rapidamente acertou a equipe que hoje é a líder disparada da Série B do Brasileirão.