‘Antes de contratar, o Flamengo precisa reformular a sua política de zagueiro’, diz comentarista

Marcos Braz viaja nesta semana para a Europa em busca de reforços

'Antes de contratar, o Flamengo precisa reformular a sua política de zagueiro', diz comentarista
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo anunciou Marinho como primeiro reforço da temporada na última sexta-feira. A diretoria do Fla promete não parar por aí e, inclusive, tem viaja marcada para a Europa já nesta semana visando reforços. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte avaliou a contratação de um zagueiro como crucial para o Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Antes de contratar, o Flamengo precisa reformular a sua política de zagueiro. O Flamengo tem dois zagueiros caros que não deram certo até agora (Gustavo Henrique e Léo Pereira). Então mais do que trazer outro, tem que definir se vai ficar com eles, se vai dar chance para um se recuperar e o outro sai, é uma questão matemática. O Flamengo está empurrando com a barriga um problema a ser solucionado ali. Para mim, zagueiro antes de tudo. Goleiro eu tocaria a vida como está. Volante vai passar muito por como vai resolver a vida do Andreas. Atacante, quem não iria querer o Everton Cebolinha? Eu acho que atacante seria para chegar e ser candidato a ser titular. Eu colocaria nessas condições. A questão da zaga eu colocaria como crucial, para o time, não só para o elenco não. Já que temos essa condição de dúvida do Rodrigo Caio”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Boavista no estádio Raulino de Oliveira, a partir das 19h15. A partida marcará a estreia de Paulo Sousa e do elenco principal na temporada, uma vez que nas primeiras rodadas o Mengão mandou o sub-20 a campo.